VAGINA DENTADA, O FILME TRASH QUE VOCÊ RESPEITA
- Pedro Kiss
- 12 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

Entre tantos Sharknados e outros filmes Trash, aparece (na verdade a obra é de 2007, mas vamos fingir que “apareceu” do nada porque eu descobri ele esses dias) um que vale a pena ser assistido: Vagina Dentada. É isso mesmo que você leu, um órgão feminino com dentes para morder rapazes com péssimas intenções sobre um corpo que não é de direito deles. Inclusive, se você procurar no Google, realmente existe uma lenda sobre garotas que tem dentes na “pepeca”. Então, além do filme ser divertido pela sua produção de baixo orçamento, ele é baseado em uma lenda real. Logo, temos um filme trash que merece respeito.
Eu sei. Você deve estar achando que é algo ridículo ou surreal demais e realmente é um pouco de tudo isso mesmo, mas por trás da produção mal feita, pintos mastigados e péssimas atuações, o filme tem uma mensagem boa sobre machismo. Mesmo não sendo a intenção, essa mensagem percorre toda a trama, já que a personagem Dawn O'Keefe sofre diversos abusos.

Quando pequena, ela é abusada pelo irmão de criação e, quando mais velha, outros caras se fazem de legais para conseguir transar com ela. Inclusive, é importante esclarecer que a vagina só morde quando Dawn não se sente à vontade com a relação sexual que está acontecendo.
É triste pensar que por trás das risadas que damos durante o filme, por causa da sua produção mal feita, existe diversas faces do machismo que mulheres sofrem diariamente: o cara que finge ser legal para conseguir uma transa, mas fica bravo quando a mulher diz que não quer (afinal, na mente dele, ele tava sendo tão legal. Como ela pode recusar?), o irmão que se acha na razão porque “ele sabe que no fundo ela quer”, ginecologistas abusivos e caras que fazem apostas com os amigos sobre transar com tal garota. Casos como esses acontecem toda hora e, quando você é homem, você tem noção que a grande maioria dos caras pensam que isso é normal ou “legal” e você conhece muito amigo assim.
Mas, apesar de todo esse enredo, o filme acaba tendo vários momentos cômicos devido aos pintos de borracha que são cortados fora, sangue tão falso que parece pasta de tomate e personagens totalmente esteriotipados. Tudo isso faz lembrar muito os clássicos filmes dos anos 80 que sentimos saudades e, considerando que um filme serve para entreter e te fazer pensar, Vagina Dentada é o filme trash que você respeita.
コメント