top of page
  • Pedro Kiss

RESENHA - ZERANDO A VIDA - ADAM SANDLER, MAIS DO QUE MENOS.


Adam Sandler é com certeza um dos atores que mais causa divisão de opinião entre os fãs de cinema. Alguns os odeiam muito (geralmente pseudo-cinéfilos que não aceitam cinema apenas como entretenimento) e outros o aceitam e sabem que ele é um ator limitado porque quer e que ele faz bons filmes para se divertir. Quando quer ele pode ser ótimo, como no caso dos filmes “Embriagados de Amor” e “Homens, Mulheres e Filhos”. Mas, a verdade é uma, ele tem o filme mais assistido da Netflix e ele faz mais filmes do que aquela sua tia velha pergunta sobre os namoradinhos. E desta vez, para a surpresa de muitos, ele traz um filme diferente da sua receita tradicional e não vem como protagonista. Este é Zerando a Vida, novo filme da Netflix.

Para a surpresa de muitos, como eu disse, o protagonista é David Spade, ator amigo de anos de Sandler, sempre junto em muitos dos seus filmes. Mas essa não é a única surpresa, neste, Adam não é bem um perdedor. Ele atira, é violento, fala mais grosso, tira a cara de bobo e coloca uma expressão mais brava e dura, e até a sua postura muda, fica com um ar mais imperativo e forte, enquanto David assume esse papel de fraco otário.

O filme não é um primor, muito menos vai ser o filme mais divertido desse ano, mas com certeza é algo diferente e te rende boas risadas. Ele inclusive me surpreendeu diversas vezes, algo que eu duvidada muito de filmes retos do Adam e em alguns momentos confesso que ele foge muito de ser algo bom, mas quando a mãozinha está chegando perto da cabeça para mostrar o sentimento de vergonha, ele vem, conserta e mostra porque colocou piadas machistas e sem sentido.

O filme não traz personagens demais e por muito tempo vemos apenas Adam e David, e felizmente eles seguram o filme, Adam inclusive emociona em determinado momento.

Adam é subestimado por muitos, mas uma coisa é certa, ele sempre consegue te divertir com o simples, é o que ele tem e muitas vezes agrada. Em Zerando a Vida, ele foge muito desse básico, mas nem por isso decepciona ou diverte exageradamente, é um filme mediano que te diverte de forma: mediana.

268 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page