Com o horário de verão começando, nos sentimos perdidos no tempo, não é mesmo? É uma hora mais ou a menos? Que horas são agora? To perdido. Mas no cinema, muito se fala de viajar no tempo e provavelmente esse já foi o seu sonho em algum momento da vida. Mas, tem algumas viagens no tempo que não dão para aguentar, são muito toscas. Atenção! Se um filme tem uma viagem no tempo tosca, não quer dizer que ele é tosco ou ruim. Vamos lá:
5 – Kung Fury
Mesmo com meia hora de duração, Kung Fury é cômico o suficiente para estar na lista. Principalmente por ter Thor, Hitler, um dinossauro e um ex-policial que ganha poderes acidentalmente. O filme é um tosco intencional e diverte justamente por isso.
4 – Austin Powers – O Agente Bond Cama
Austin Power é um CLÁSSICO das comédias dos anos 90 e nesse filme o agente se aproveita da viagem do tempo para curtir um pouco os anos 60 e levar toda a sua cafonice, psicodelia, o mojo e coisas toscas de volta a era hippie.
3 – A Ressaca
Eles viajam no tempo em uma jacuzzi e é só isso que eu posso dizer.
2 – Bill e Ted – Uma Aventura Fantástica
Sabe quando eu disse que às vezes o filme não precisa ser tosco para ter uma viagem tosca? Esse aqui é tosco por completo. A história se resume a dois idiotas que viajam no tempo e se aproveitam disso para fazer perguntas para Freud, Napoleão e Sócrates, assim eles tem uma chance de passar no exame final.
1 – Superman: O Filme
ELE VOLTA NO TEMPO RODANDO A TERRA AO CONTRÁRIO.
NÃO, EU VOU REPETIR PARA VOCÊ ENTENDER ISSO.
ELE VOLTA NO TEMPO R O D A N D O A TERRA AO CONTRÁRIO!
Com toda certeza não existe nada mais tosco que isso quando o assunto é viagem no tempo. Que decepção super.
E você, lembra de algum filme tosco de viagem no tempo?