Hoje é dia, dia da maldade, dia fazer um amorzinho gostosinho, trepar, fuder, meter, gozar, multiplicar, se libertar. Enfim, dia 6/9, dia do SEXO! Como é de se esperar, não pode faltar a lista de cinco filmes sobre sexo. Tira a roupinha, bota a camisinha e vamos lá:
5 – Terapia de sexo
Mark Rufallo é o cara que você provavelmente já sonhou ou vai sonhar, sexualmente falando, certo? Pois é, neste filme ele faz de tudo para você esquecer esse tipo de sonho sexual. Aqui é uma história bem legal, que mostra o vício por sexo e suas consequências ao se relacionar com alguém. O filme é muito divertido e bate um papo bem legal sobre o assunto.
4 – Os sonhadores.
Três pessoas, sexo na banheira, sexo no tapete, sexo na cozinha e sexo. Eva Green esbanjando sensualidade ao lado de Michael Pitt e Louis Garrel. O filme é pura sedução e sensualidade, com uma cena na cozinha, para lá de sexy.
3 – De olhos bem fechados.
O último filme cultuado do grande Stanley Kubrick. O personagem William Harford, feito por Tom Cruise entra em uma busca sexual para entender o desejo e as fantasias sexuais que rolam entre um relacionamento duradouro. Tudo isso banhado de corpos, desejos, sexo e prazer.
2 – Shame
Eu sinto um mal-estar quando vejo Shame. É triste, mas isso não é ruim. Na verdade, é necessário para mostrar o lado obscuro do sexo. É doloroso ver o que deveria te causar prazer, causar tantas frustrações. Michael Fassbender em um dos papeis mais difíceis de sua carreira.
1 – Ninfomaníaca (Parte 1 e 2)
E falando em dor ao invés de prazer. Ninfomaníaca é o perfeito exemplo. É complicado de assistir coisas sexuais e se chocar tanto, mas é necessário, principalmente no dia do sexo. Aqui vemos uma poética história “erótica” contada por Joe, acho que é um dos filmes mais necessários dos últimos tempos, principalmente, a primeira parte.
Quer mais o que? Vai assistir os filminhos e aproveitar para chamar os crushs para ir “assistir um desses filmes” aí na sua casa.