top of page
Pedro Kiss

CINCO FILMES DIVERTIDOS, MAS QUE SÃO ODIADOS POR QUASE TODO MUNDO

Antes de qualquer coisa, um filme tem que entreter, ser divertido, “assistivel” e não tem necessidade alguma de ser uma obra de arte ou cópia do livro, quadrinhos ou o raio que o parta que é baseado. Um filme é e sempre será entretenimento. Por isso, existem aqueles filmes que são odiados por muitos pseudos cinéfilos que amam dizer o quanto entendem de cinema, mas que no final das contas, são sim filmes divertidos. Você e ninguém é obrigado a gostar, mas não pode definir que ele é ruim por causa do seu gosto ou porque não atingiu as suas expectativas e etc.

5 – BATMAN VS SUPERMAN

Não existem argumentos contra fatos. O filme pode não ser o que você esperava, pode ter alguns problemas de cortes, mas ruim ele não é. Sabemos que gosto é relativo, só que é bem curioso como muitos outros filmes de heróis que foram cheios de problemas, não receberam nem um por cento das críticas e mensagens de ódio que esses filhos de Marta sofreram. Para mim, esse filme sempre será um clássico do entretenimento mal compreendido.

4 – Click

Poderíamos listar todos os filmes que o pobre Adam fez nos últimos anos que serviria do mesmo jeito. A verdade é que existem esses pseudos garotos que dizem ser cinéfilos, que amam os clássicos e gostam de bater no peito para todos ouvirem (estão ouvindo? Eles são fãs, “deixa os garoto brincar”). Mas eles esquecem que acima de tudo um filme tem que entreter. E cá entre nós, a história do Click é uma das mais criativas dentre os filmes dele e os de comédia dos últimos tempos, além de emocionar para caramba quando o pobre Adam está jogado ao chão gritando “família, família”. Gênio.

3 – Zoolander

Zoolander dois pode ser uma tragédia interesseira para lucrar com a moda das sequências de filmes antigos. Mas temos que dar o braço a torcer, o primeiro filme trazia diversas reflexões e críticas ao mundo da moda por meio da comédia. Era criticado desde a mídia até o corpo que os modelos precisavam ter e como eles conviviam com isso. Ben Stiller trouxe diversas reflexões que foram deixadas de lado pelos críticos que só conseguiam observar o bruto e as piadas simplistas.

2 – As Patricinhas de Beverly Hills

Se você olhar por cima, vai achar que é mais um filme bobo que passava na sessão da tarde, trazendo meninas fúteis falando sobre coisas fúteis. Porém, se você parar para prestar atenção, ele é um filme divertido sim e traz muitas piadas que passam despercebidas por preconceitos bobos.

1 - Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma

“Se você é fã de Star Wars, só pode gostar da trilogia clássica” – diz um fã bobo de Star Wars.

Não estou aqui para discutir qualidade de efeitos e história, estou aqui para falar de entretenimento. Apesar de tudo, você consegue facilmente sentar e passar o tempo vendo esse primeiro filme e até dá para passar toda a trilogia né. Com certeza não tem aquele hype da primeira, até pelos atores que não tinham o mesmo peso que os antigos, mas não dá para negar que Ewan McGregor, Liam Neeson, Samuel L. Jackson e Natalie Portman se esforçam bastante entre furos de roteiros e efeitos exagerados. No fim de tudo, é legal por ser parte do universo Star Wars.

That's all Haters.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page