top of page
Pedro Kiss

CINCO MOTIVOS PARA VICIAR EM STRANGER THINGS

NETFLIX, ME CONTRATA!

Ninguém nesse mundo faz tanta propaganda para você quanto eu (tirando o Youtube, Omelete, Jovem Nerd, Facebook e etc). O que falar dessa nova série da Netflix? É maravilhosa e você PRECISA assistir já. E antes de você me perguntar o porquê, aqui vão os CINCO MOTIVOS:

5 – SUSPENSE FEAT. TERROR.

A NETFLIX é ótima com séries, mas sempre acaba realizando produções sobre comédia e relacionamentos. Mas agora inova e traz uma do gênero terror/suspense. Isso só mostra a capacidade dela em enxergar o que o seu público quer, estas coisas que nem o público sabia que queria. A série constrói um terror psicológico, por isso acrescento o suspense. Ela não é daquelas que fica te assustando toda hora, mas monta um ambiente tão bem feito que você se coloca no lugar da maioria dos personagens.

4 – OITO EPISODIOS.

É ISSO MESMO, O PATRÃO FICOU LOUCO!

Não sei vocês, mas só de ver que uma série tem 20 episódios, eu já fico com uma preguiça das grandes. Fica até difícil dela se manter, porque tem que ser muito boa e ter muita história. Então, quando ela chega e traz uma novinha com apenas oito episódios de quarenta/cinquenta minutos, tudo fica mais fácil e belo. Você assiste tudo em um dia só se bobear (mas aconselho a fazer amigos e se relacionar com as pessoas).

3 – ANOS 80

A trilha sonora dela é algo que dá vontade de abraçar forte. Além de ter Bowie, The Clash e outras bandas que são citadas, ela também tem algo meio o filme Tron, uma trilha sonora que soa meio ficção cientifica anos 80, uma delícia.

2 – WINONA FOREVER

Winona Ryder já vem mostrando seu amor pelo misterioso desde que dançava Jump In The Line (Shake, Senora) ao lado de Alec Baldwin e Geena Davis em Os Fantasmas se Divertem. Agora ela volta como uma mãe de dois meninos (nunca imaginei que viveria para ver Winona interpretando uma mãe) que é chamada de louca por crer que o seu filho sumido ainda está vivo. Em resumo: ela dá um verdadeiro show de atuação.

1 – ATORES MIRINS LIKE A GOONIES

Apesar da história incrível, do suspense, do medinho, da Winona, de se passar nos anos 80, a coisa que mais me chamou atenção nessa série foi trazer de volta essa coisa meio sessão da tarde de juntar um grupinho de crianças inteligentes para resolver os mistérios. Me deu aquela sensação de nostalgia e logo me lembrei dos Goonies, Conta comigo, Et e etc. Os atores mirins são incríveis!

Que venha a segunda temporada!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page