OS CINCO APERTOS DE MÃO MAIS MARCANTES
- oidiotacinefilo
- 22 de jun. de 2016
- 2 min de leitura
Ontem, dia 21 de junho, foi dia INTERNACIONAL do aperto de mão. Isso mesmo, existe um dia internacional para apertar ou comemorar os apertos de mão e o significado de ajuda, amizade e etc. Pode até ser algo bonitinho, mas é bizarro. Não sei o que é mais bizarro, existir um dia ou estar aqui fazendo uma lista dos cinco apertos de mãos mais PERIGOSOS do mundo cinematográfico. Mas, vamos lá:

5 – Audrey Hepburn e Gregory Peck em A Princesa e o Plebeu.

A velha e boa história da princesa entediada que quer fugir da mesmice. Para isso ela foge e encontra no jornalista Joe Bradley um amigo e companheiro para curtir a vida. Mas, para ele, a fuga da princesa não passava de um grande “furo” de reportagem. Sem spoilers, mas a história termina com um belo aperto de mão entre os dois.
4 – Matthew McConaughey e Anne Hathaway em Interstellar

Essa cena é uma das que mais me tocou, posso estar viajando (90% da minha vida), mas essa cena me lembra muito a representação do quadro A criação de Adão. Nesse aperto de mão, existe algo divino, algo muito poderoso e emocionante.
3 – Lindsay Lohan e Simon Kunz em Operação cupido

Bons tempos que a Disney não deixava evidente que transformava mini artistas em loucos depressivos explorados né? Pois bem, um dos filmes mais legais e marcantes dessa época foi
Operação Cupido. Afinal quem não queria imitar esse aperto de mão estiloso?
2 – Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz em Django Livre

“Se você insiste”
1 – Bryan Cranston e Aaron Paul em Breaking Bad

Será que se Jesse soubesse as consequências do aperto de mão com o seu professor, Walter White, ele ainda daria a mão para ele? Concordaria com a vida que se seguiria? Afinal, pense bem, Jesse NUNCA amadureceria se não conhecesse o velho White.

Comments