Sou um grande fã do ator Mark Ruffalo, considero ele um dos meus crushs de admiração e boto fé em qualquer filme que ele faça. Nunca me decepciona. Mas, com o tempo, notei um fator em comum entre os seus filmes: ele sempre dá uma corridinha estilo Ruffalo. Isto é, ele sempre corre de forma engraçada nos seus filmes e para não acharem que estou enlouquecendo, eu
trouxe alguns desses momentos para vocês:
1 - Truque de Mestre: O Segundo Ato
Truque de Mestre: O Segundo Ato estreou faz poucos dias (resenha em breve) e mais uma vez traz Mark se dividindo em dois papeis. No primeiro filme, achávamos que ele apenas era um policial comum, e o que um policial comum faz? Corridinha clássica.
2 - Spotlight
E o Oscar vai para... Mark Ruffalo correndo! Não tem como negar que nesse filme ele realmente precisava correr, né?
3 - Sentimentos que Curam
Este filme é um daqueles bem alternativos que o ator gosta de fazer e é surpreendentemente bom, lindo e fofo demais. Logo de cara em uma das primeiras cenas, o personagem que ele interpreta, Cameron sai correndo atrás do carro da sua esposa Maggie, apenas para dizer que a ama. Corridinha especial, não é mesmo?
4 - Avengers
Essa corridinha vem super, mesmo que quase não apareça a sua cara, Mark estava ali, todo coberto dá uma roupa verde cheia de sensores para dar vida ao monstro esmeralda Hulk. E mesmo em uma das poucas cenas como Bruce Banner, Mark não perde a chance de dar a
famosa corrida.
5 - E se fosse verdade
Clássico da sessão da tarde, um dos filmes mais bonitinhos que Mark já fez. E para ser mais bonitinho ainda, essa corridinha vem acompanhada de uma fuga, que David, seu personagem, tenta dar enquanto leva o corpo de sua amada Elizabeth. Fofo ou bizarro?
Esperamos que assim como os seus filmes, Mark continue correndo muito, pois não tem coisinha melhor do que ver os seus filmes e suas famosas corridinhas. Faça o teste você mesmo! Veja um filme dele e tente achar o momento da corrida.