Liberal Arts ou Uma História de Amor (péssimo nome) aqui em terras BRs, é uma trama dirigida, produzida e atuada pelo ator Josh Radnor, o nosso querido Ted Mosby de How I Meet Your Mother. Ele conta a história de Jesse, um cara nostálgico que volta para a cidade em que fez faculdade e fica com aquele sentimentozinho de nostalgia e no meio desse sentimento, ele conhece Zibby (Elizabeth maravilhosa Olsen).
Preciso dizer mais alguma coisa? O filme é um conto solo de Ted Mosby e se você ainda não viu, veja. Essa lista pode conter spoilers, por isso vai por sua conta, você pode ver o filme agora e voltar aqui ou ver essa lista e depois ver o filme, pois, listei cinco motivos de que Liberal Arts é um filme solo de Ted, que ele finge que é Jesse, mas é um Mosby sem tirar nem por.
1 – Ele é nostálgico:
Se tem uma coisa que Jesse deixa bem claro, é que ele é um ser nostálgico. Ele, assim como nosso querido Ted, adora falar sobre seus bons momentos do passado e tem muito medo de largá-los, deixá-los ir.
2 – Ele pensa demais:
Basicamente, How I Meet Your Mother só durou nove temporadas porque Ted pensa demais e faz de menos. Aqui não é muito diferente.
3 – Ele fica confuso quando se trata de mulheres
Se eu disse ali em cima que ele pensa demais, esse tópico só veio para ressaltar isso. Ted, digo Jesse, passa metade do filme tentando descobrir se tal garota é ou não é sua escolha certa.
4 – Ele é solitário.
Durante toda a trama, algo é bem perceptível, apesar de conhecer e falar com uma ou outra pessoa, ele se mostra um cara bem recluso e solitariamente triste. Esse fato também é bem comum com o nosso querido Mosby, que apesar dos grandes amigos, também se mostrava sozinho em muitos momentos.
5 – Apesar de tudo, ele tem um bom coração:
Durante a trama, Jesse conhece Dean e assim que vê que o garoto tem sérios problemas, ele faz de tudo para ajudá-lo e cria uma amizade com ele para que assim o garoto não cometa nenhuma atrocidade consigo mesmo. Grande coração senhor Mosby <3
Seja como for sendo Ted ou Jesse, você tem de assistir Liberal Arts e How I Meet Your Mother, duas produções de esquentar os corações e te fazer pensar na vida.